cezar tiras
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
1-noname
eu sei,não faz sentido.
eu sei,não tem graça.
eu sei,eu gosto de pizza.
o inicio de tudo
ola,aqui postarei minhas tiras.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)