terça-feira, 7 de janeiro de 2014

um avizinho

olá,estou aqui só pra avisar que,eu esqueci que tinga blog eu estou de aniversario amanhã,então,vim avisar.e,vou postar um video aqui no blog feito por eu da silva mim (se minha mãe me autorizar).

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

6-o calor do rs

ontem não pude postar uma tira,mas,voltei hoje!
estranho...parece que esqueci de algo que vai acontecer amanhã...(aquilo do ultimo quadrinho é água)