terça-feira, 31 de dezembro de 2013

6-o calor do rs

ontem não pude postar uma tira,mas,voltei hoje!
estranho...parece que esqueci de algo que vai acontecer amanhã...(aquilo do ultimo quadrinho é água)

Nenhum comentário:

Postar um comentário