cezar tiras
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
6-o calor do rs
ontem não pude postar uma tira,mas,voltei hoje!
estranho...parece que esqueci de algo que vai acontecer amanhã...(aquilo do ultimo quadrinho é água)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário